Os candidatos aprovados em vestibulares anteriores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) – e que não realizaram a matrícula – podem se inscrever em um novo curso sem necessidade de prova através do processo chamado Reescolha. A solicitação deve ser feita até quinta-feira (11) pelo site www.ucpel.edu.br/vestibular.

São disponibilizadas vagas remanescentes para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. O ingresso é válido para o primeiro semestre letivo deste ano. Os candidatos devem ter sido aprovados em seleções da UCPel ocorridas nos anos de 2018, 2019 e 2020.

O edital do Reescolha descreve o número de vagas disponíveis por curso e a lista de etapas para efetivar a matrícula. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail vestibular@ucpel.edu.br.

Redação: Max Cirne