Vestibular

 

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Neurofuncional (LAFIN), formada por egressos e alunos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), realizará o seu primeiro simpósio nos dias 13, 14 e 15 de junho, às 19h. A transmissão será pelo Youtube, no canal da LAFIN. 

O evento terá três apresentações por noite. A proposta é proporcionar conhecimento e experiência da área para os alunos e profissionais, de forma a estimular a atualização e a busca por informações específicas. Durante os intervalos, serão realizados sorteios com descontos disponibilizados pelos patrocinadores: o Instituto Golden, a Plataforma Vedius, a Lavie Pilates e o FisioStudy Cursos. 

Inscrições

As inscrições já estão abertas e os interessados em participar devem preencher o formulário através do link disponibilizado pela organização do evento. O valor  da inscrição é de 10 reais para estudantes da UCPel e 15 reais para alunos de outras instituições de ensino e profissionais.  A partir da inscrição, será encaminhado o link de acesso um dia antes do evento. Os participantes que registrarem presença, receberão certificado de 10 horas. Para conferir a programação completa, siga a Liga no Instagram

Sobre a LAFIN

A Liga Acadêmica de Fisioterapia Neurofuncional foi criada em 2018 por egressos da graduação da Católica, sob a supervisão da professora Giane Braida, que ainda é a coordenadora da LAFIN. Atualmente a  Liga é formada por  16 acadêmicos do curso, focados na fisioterapia neurofuncional.  Para o próximo ano, a LAFIN estuda promover outro evento multiprofissional em parceria com outras ligas de fisioterapia.

 

Redação: Graciele Borba