18/02/2014 às 09:00

Inscrição para BOLSAS DE INCIAÇÃO À EXTENSÃO

miniatura
A Pró Reitoria convoca todos os alunos a se inscreverem no processo de seleção de Bolsas de Iniciação à Extensão.

O prazo se encerra no dia 21 de fevereiro.

Mesmo os acadêmicos que desejam ser voluntários, deverão se inscrever no processo, pois a partir desse, serão preenchidas as demais vagas dos projetos.

Atualmente o Projeto de Extensão do Curso de Fisioterapia, intitulado ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA NA COMUNIDADE, possui eixos de atuação junto ao Grupo de Parkinson, Atletas de Remo, Atletas de Futebol Feminino do Pelotas, Tholl e possibilidade de criação de novos eixos de atuação.

O objetivo da extensão é proporcionar ao acadêmico uma vivência profissional diferenciada daquela da matriz curricular do curso. Por isso, não percam a oportunidade.

Por Flaviano